08/03/2020 às 22:26

Elane Farias

18
1min de leitura

A diva Elane Farias, somos muito grato pelo belo material e a descoberta desta modelo super divertida, um acervo belíssimo que tivemos a maior honra de produzir, co as orientações e dicas de moda certas para ela se sentir linda e confortável. 

Fotografei ela para lança-lo como New Models na cidade, em meio a vontade dele de revelar seus trabalhos e profissão, por tal dom ela tem sabe -Salinópolis; Foi um desafio fantástico, ela é super espontânea, e o ponto turístico onde foi feita as fotografias eram bem agregáveis, confesso que ela me surpreendeu, além de ser divertida. Tive que manter o meu lado extrovertido também, ensinar ela com minha experiência sugeria boa comunicação, as posturas e poses certas e focar no ideal dela, revelar seus dons para Modelo Fotográfica não é tão simples, e foi isso que fizemos!!!

Quem me conhece sabe que eu tenho um amor incondicional  por  ensaios urbanos, turísticos e modernos e a arquitetura da praça da cidade é simples e moderna, aquele lugar é perfeito pra ensaios como estes, e eu já estava ansioso pelo trabalho. Como sempre, foquei nas ações, dicas e orientações para ela aproveitar, pois eu acredito que cada fotografia deve conter uma historia com sensibilidade, alegria, afeto e um toque de diversão!

Obrigada Elane por compartilhar esse belíssimo dia para realização deste trabalho comigo.

08 Mar 2020

Elane Farias

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, seja bem vindo (a) Sinta-se a vontade, chama no Whats de nosso canal, somos a marca que mais cresce no Pará, se preferir visite o Instagram...
Logo do Whatsapp